fideo Atacante

Ficha Do Jogador Tecnicas: Nivel Do Jogador:
   (10/100)
 | Assunto: treinamento da técnica espada relâmpago g2 Qui Dez 08, 2011 9:53 pm | |
| Nome:espada relâmpago
Historia:Um dia eu estava no campo quendo pensei: __Ja que tenho duas técnicas é hora de evoluir elas primeiro vou evoluir a minha espada relâmpago e depois eu penso no cometa relâmpago, então comessei chutando normal para aquecer e me exercitando logo depois comessei: __Espada relâmpago g2!! mais nada aconteceu continuei tentando sem desanimar espada relâmpago g2!!! mais ainda nada: __não vou desistir a raymom conta com minha força espada relâmpago g2!!! mais ainda nada aconteceu: ___Denovo! ha tenho que consiguir meu time conta com isso espada relâmpago g2!!!! mais nada. Então dei uma pausa para tomar uma água e descanssar um pouco mais logo voltei para treinar: __Espada relâmpago g2!! haaaa ainda nada espada relâmapago g2!!!.Mais ainda nada: __Tenho que conseguir!espada relâmpago g2!. Então ja estava ficando um pouco nervoso com isso e dai eu falei comigo mesmo: __Vamos fideo todos contam com você espada relâmpago g2!!mas agora eu senti que tinha ficado mais forte: __Vamos é agora espada relâmpago g2!!!! e dessa vez ela evoluio e boom! foi direto para o gol com uma força impressionante: __Não acredito consegui!. Então eu fiquei até anoitecer no campo para aperfeiçoar mais ainda minha técnica.
|
|
Admin Admin|Atancate

Mensagens: 13 Data de inscrição: 05/12/2011 Idade: 13 Localização: Rio De Janeiro
Ficha Do Jogador Tecnicas: Nivel Do Jogador:
   (9999999999/9999999999)
 | Assunto: Re: treinamento da técnica espada relâmpago g2 Qui Dez 08, 2011 9:58 pm | |
| Não ia deixar a tecnica ser nivel G2 mais desser vez vou deixar.
Aprovado Nivel Da Tecnica: aumento 4 pontos. Nivel do Jogador : aumento 9 pontos (aumento 9 pontos por causar do G2) |
|